Após audiência de Custódia, jovens que fugiram do CEA em Sousa tem prisões preventivas decretadas; veja



Após Audiência de Custódia realizada na manhã desta quinta-feira (16), no Fórum de Sousa, os jovens Vinícius Bento de Lima, conhecido também como “Magão” e Manoel Félix Nunes, ficaram presos por determinação judicial e foram conduzidos à Colônia Penal Agrícola do Sertão.



Os dois jovens estavam cumprindo medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA) de Sousa e no último domingo (12), conseguiram fugir em companhia de mais seis menores.



No dia seguinte, ou seja, segunda-feira (13), Manoel e Vinícius estão sendo acusados de terem praticado um roubo na cidade, onde foram presos em companhia de dois menores que também foram apreendidos com uma moto roubada e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.



A dupla se encontra presa na Colônia Penal Agrícola do Sertão, após o juiz ter decretado as prisões preventivas e ficará a disposição da Justiça.



Da Redação do sertão Informado
Após audiência de Custódia, jovens que fugiram do CEA em Sousa tem prisões preventivas decretadas; veja Após audiência de Custódia, jovens que fugiram do CEA em Sousa tem prisões preventivas decretadas; veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo