Agricultor é morto a facadas na Zona Rural de Belém do Brejo do Cruz



Por volta das 22h30 deste domingo (12 de fevereiro), foi registrado um homicídio na zona rural de Belém do Brejo do Cruz. A vítima foi identificada por Zé do Ouro, agricultor que residia no sítio Santa Tereza, na ZR de BBC. O acusado pelo crime é a pessoa identificada por Teófilo, que reside na mesma localidade aonde ocorreu o crime.

 De acordo com testemunhas, vítima e acusado bebiam no Bar de João Amaro, quando houve uma discussão, e o acusado desferiu vários golpes de faca peixeira contra a pessoa de Zé do Ouro, que veio a óbito no local.

 Uma guarnição foi acionada pelo COPOM do 12º BPM de Catolé do Rocha e imediatamente compareceu ao local. De acordo com relato dos policiais, após praticar o homicídio, o acusado teria tomado rumo ignorado.

 A guarnição isolou o local de crime e informou a delegacia de São Bento para as providencias cabíveis.

 Uma guarnição do Destacamento de Belém do Brejo do Cruz fez diligências no objetivo de localizar o acusado, mas até o momento sem êxito.




A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.







PORTAL CATOLÉ NEWS
Agricultor é morto a facadas na Zona Rural de Belém do Brejo do Cruz Agricultor é morto a facadas na Zona Rural de Belém do Brejo do Cruz Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo