Agradecimento pelo carinho e atenção ao nosso aniversário




Chego aos 36 anos, dou graças a Deus pela vida que me destes.

Já fui pescador, tecedor de rede de pesca, vendi picolé, vendedor de móveis, Sacristão, motorista de Carro de Som e hoje sou radialista e blogueiro por profissão e trabalho num sistema que mais cresce em toda a Paraíba que é o sistema Arapuan, além de ter um dos blogs mais cessados do estado, estando hoje na 24º posição.

Sou natural de Orós no estado do Ceará, onde residem 90% de meus familiares. E desde 1992 moro nessa amada e linda Cajazeiras. Sempre fui pobre nunca tive luxo, fui casado 16 anos de minha vida, tenho três amores, Ciro Neto 14 anos, Giovanny 10 e Anna Sophia 03 anos, no qual são os pilares que tenho para enfrentar tudo para oferece-lhes um bom estar de vida.

Quero agradecer aos meus amigos mais que especial, Alysson Lira (Neguim do Mondrian) e Mara Vivianne pela força e ajuda de todos os dias.

Nesta data quero agradecer a todos; aos meus pais Angelita e Francisco e meus irmãos pela lembrança logo cedo, aos amigos das redes sociais aos companheiros de trabalho de rádio e sites ao SAMU, Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil a 5ª CPTran e HRC, por sempre colaborar e terem a confiança na minha pessoa.

Aqui um agradecimento especial ao Cabo Valderi meu amigo e além de avô também pai de nossa princesa Ana. Também quero agradecer a Elis Helena, essa guerreira amiga, mesmo não estando juntos, estaremos ligados a oferecer para nossa princesa um pouco de nossas vidas para transformá-la numa mulher de bem. 

Em fim agradeço a Deus por mais um ano de vida e a cada dia uma lição simples, quando você planta o BEM "você colhe amizade, respeito e confiança".  Obrigado a todos por lembrar desta data tão especial que é o meu aniversário.

Agradecimento pelo carinho e atenção ao nosso aniversário Agradecimento pelo carinho e atenção ao nosso aniversário Reviewed by Ângelo Lima on 10:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo