Agentes da Polícia Civil de Uiraúna prendem Cajazeirense, acusado de matar o próprio pai no estado do Ceará




Os Agentes da Polícia Civil Maxwell e Felipe da cidade de Uiraúna, sob o comando do delegado Dr. Danilo Charbel, prenderam nesta quinta-feira (02) por força de mandado de prisão o Cajazeirense, Tiago  Hernesto Sousa de 29 anos.

Segundo informações, o indivíduo era foragido de um presídio e condenado pela justiça da cidade de Icó no Ceará onde residia e por ter cometido um crime de homicídio contra seu genitor.

A prisão ocorreu na cidade de Uiraúna, após um levantamento feito pelos agentes, onde informações davam conta do paradeiro do acusado. Após a prisão Tiago foi entregue na presença do delegado.

O acusado foi encaminhado para a cadeia e deverá ser transferido para o Presídio do Ceará onde pagará pelo crime que cometeu contra seu genitor. 


Agentes da Polícia Civil de Uiraúna prendem Cajazeirense, acusado de matar o próprio pai no estado do Ceará Agentes da Polícia Civil de Uiraúna prendem Cajazeirense, acusado de matar o próprio pai no estado do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 00:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo