5ª Companhia de Trânsito abre operação carnaval em Cajazeiras para coibir irregularidades





A 5ª Companhia de Trânsito da cidade de Cajazeiras que é comandada pelo Capitão João Florindo Segundo, está intensificando, a Operação Carnaval 2017 na cidade de Cajazeiras onde já foram realizadas várias Blitz num intuito de coibir os abusos no trânsito principalmente neste período.

Segundo o Capitão, durante estes dias as blitz serão intensificadas inclusive com uso do bafômetro.

 O capitão Segundo aconselhou os foliões a irem para o corredor da folia com espírito de paz, evitar excesso de bebida alcoólica e principalmente, quando misturado bebida e direção.

A companhia de trânsito vai fiscalizar os municípios de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Uiraúna, São João do Rio Peixe, Sousa, Catolé do Rocha, São Bento, entre outros municípios.

Quanto ao Carnaval de Cajazeiras, o comandante informou que a entrada será pela PB 400, e viaturas darão suporte na entrada.





5ª Companhia de Trânsito abre operação carnaval em Cajazeiras para coibir irregularidades 5ª Companhia de Trânsito abre operação carnaval em Cajazeiras para coibir irregularidades Reviewed by Ângelo Lima on 08:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo