Treze e Sousa não saem de um empate sem gols no Amigão e seguem sem convencer



Foi mais um jogo aquém da força das duas equipes. O galo, como vem acontecendo no paraibano, não jogou bem. Criou poucas chances. E só dico ainda colaborou com alguma ofensividade. Marcelinho Paraíba, apagado, também pouco colaborou. A não ser para as cobranças de falta ou escanteio, sempre sob sua responsabilidade. O Sousa, por sua vez, teve um pouco mais de forma. E levou mais perigo ao gol trezeano. Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, inclusive, foram cinco escanteios em sequência, numa pressão que por pouco não resultou em gol. Mas, no geral, ambos fizeram pouca coisa nesta noite no Estádio Amigão. Vão ter ainda que melhorar muito ao longo da competição.

A quinta rodada é a dos clássicos. E os dois times jogam no domingo. Às 16h, o Treze enfrenta o Campinense no Clássico dos Maiorais, marcado para o Estádio Amigão. Uma hora depois começa o Clássico do Sertão entre Atlético e Sousa no Estádio Perpetão.

Ainda tem muito campeonato, mas o Dinossauro segue numa preocupante zona de rebaixamento, com apenas três pontos e sem ter vencido um único jogo no paraibano 2017. A equipe, na verdade, está empatada em todos os critérios com o Paraíba, enquanto o Auto Esporte é o lanterna.
O empate ao menos foi o suficiente de garantir o Galo no G-4 por ao menos mais uma rodada. O Alvinegro tem sete pontos e está empatado com Atlético e Serrano. Por causa dos critérios de desempate, fica na frente do Lobo da Serra, mas atrás do Trovão Azul.

É difícil definir quem foi o melhor jogador em campo. Pelo lado do Sousa, pode-se destacar Paulinho Mossoró e Rodrigo Poty. Pelo Treze, Dico. Foram jogadores que de certa forma merecem destaque. Ficaram acima da média da maioria, ainda que não tenham conseguido.
Treze e Sousa não saem de um empate sem gols no Amigão e seguem sem convencer Treze e Sousa não saem de um empate sem gols no Amigão e seguem sem convencer Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo