Três pessoas são levadas à Delegacia após serem flagradas com crack em Sousa, veja



Uma ação realizada no Conjunto Frei Damião, pela Polícia Civil de Sousa através dos Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos e do Grupo Tático Especial, no final da tarde desta terça-feira (24), resultou a prisão de três pessoas, sendo José Wilami da Silva de 34 anos, Bruno Ferreira Nascimento de 22 anos e Daniel Vieira da Silva de 23 anos.


As prisões aconteceram após um levantamento feito pelos policiais, onde foi apreendido com os acusados algumas pedras de crack, uma quantia em dinheiro, papel alumínio usado para embalar a droga e um papel com anotações referentes as vendas das drogas.

Os acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Carlos Seabra, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso e saber quem são os usuários e o proprietário da boca.

Da Redação do Sertão Informado

Três pessoas são levadas à Delegacia após serem flagradas com crack em Sousa, veja Três pessoas são levadas à Delegacia após serem flagradas com crack em Sousa, veja Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo