Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe









Um grave acidente foi registrado por volta das 10:00 horas desta sexta-feira (13), na PB 393, entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. 

O capotamento ocorreu próximo a fábrica de Cerâmica, que fica às margens da rodovia.

De acordo com informações um carro de passeio tipo Corsa de cor preta “ foi fechado” por uma carreta na rodovia, fazendo com que o condutor do  veículo perdesse o controle da direção vindo a capotar diversas vezes.

De acordo com as informações, o veículo seguia sentido a Uiraúna. No carro estavam um homem  de 44 anos identificado como José Bezerra, com estado de saúde estável, uma mulher identificada como Cleoneide de 43 anos, com estado de saúde estável, além de uma jovem de 17 anos que passou por uma tomografia sendo seu estado de saúde estável, um garoto de 10 anos  sendo seu estado de saúde estável e um garoto de 13 anos em estado gravíssimo, além de um jovem cuja a idade e estado de saúde não informados.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros para o HRC. 


MAIS INFORMES EM INSTANTES

Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na PB-393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 12:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo