ROTAM aprende moto com dupla, após desobedecer ordem de parada em Cajazeiras




O trio da ROTAM do 6º BPM da cidade de Cajazeiras conduziu a delegacia, dois jovens identificados como Diego Kennedy Leite da Silva de 20 anos, e Francisco Mateus Roberto da Silva de 18 anos, acusados de direção perigosa desobediência invasão de domicílio.

O fato ocorreu na noite deste sábado no bairro Bela Vista por volta das 19:00 horas, aonde segundo informações o Trio da ROTAM ao fazer ondas se depararam com a dupla em uma motocicleta modelo Tornado de cor vermelha, quando teriam dado ordem de parada sendo que o condutor da motocicleta empreendeu fuga colocando em risco a vida de transeuntes bem como a dos mesmos. A dupla já é bastante conhecida da PM, e invadiu uma casa sendo detidos e conduzidos para a DP para as medidas que requer o caso.


Já a moto estava com o emplacamento atrasado sendo encaminhada para o Pátio da 5ª CPTran ficando a disposição da justiça.
ROTAM aprende moto com dupla, após desobedecer ordem de parada em Cajazeiras ROTAM aprende moto com dupla, após desobedecer ordem de parada em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 20:59:00 Rating: 5

Previsão do Tempo