Prefeito Zé Aldemir resolve todas as pendências e pagamento da educação acontece nesta QUA



Após muitas idas e vindas ao Banco do Brasil finalmente o prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) conseguiu, finalmente, destravar todas as pendências e liberar os recursos para pagamento dos servidores da educação referente ao mês de Dezembro de 2016.

Nesta quarta feira (11) serão pagas todas as categorias da pasta, acabando assim, com toda expectativa que esses servidores vinham vivendo desde o final do ano passado, quando houve o bloqueio das contas por parte do TCE para pagamento exclusivo da folha.

Para que o desbloqueio acontecesse, tanto o prefeito municipal como a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, estiveram durante todo expediente bancário de ontem e de hoje, buscando junto ao gerente local e de Belo Horizonte em Minas Gerais a solução para o impasse que, foi resolvido no finalzinho da tarde desta terça feira 10.

O dinheiro já foi repassado para o Banco Santander e os pagamentos dos professores já estão nas contas, podendo ser sacados tranquilamente. O restante das transferências será feita pelo gerente do Santander na manhã desta quarta.

Para o complemento total da folha, resta apenas o pagamento dos servidores da saúde que é verba específica do Governo Federal e deve está caindo nas contas da edilidade nos próximos dias.

Blogdofurao.com
Prefeito Zé Aldemir resolve todas as pendências e pagamento da educação acontece nesta QUA Prefeito Zé Aldemir resolve todas as pendências e pagamento da educação acontece nesta QUA Reviewed by Ângelo Lima on 06:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo