Prefeito e vice eleitos de Cajazeiras Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio tomaram posse na manhã deste domingo


















































































































O prefeito e vice eleitos de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) e Marcos do Riacho do Meio (PT), respectivamente, tomaram posse na manhã deste domingo dia 1º de Janeiro de 2017.

A solenidade foi realizada a partir das 10h00min na Câmara Municipal, na oportunidade também foi realizada a eleição e posse da nova mesa diretora da casa que tem Marcos Barros como presidente do biênio 2017/2018 e Deusinho da Arara para o biênio 2019/2020.

O auditório professora Maria do Carmo esteve totalmente lotado com a presença de familiares, parentes e amigos dos eleitos, para acompanhar a solenidade.

Antes às 08h00min foi realizada uma missa em ação de graças na Catedral Nossa Senhora da Piedade, presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales.

Blogdofurao.com

Prefeito e vice eleitos de Cajazeiras Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio tomaram posse na manhã deste domingo Prefeito e vice eleitos de Cajazeiras Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio tomaram posse na manhã deste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 08:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo