Populares são encaminhados a DP de Cajazeiras após vias de fato no bairro dos Remédios


Por volta das 12:10min deste domingo (15) o popular Hiarley de Barreto de Souza se dirigiu a sede do 6º Batalhão de Polícia Militar localizado no bairro dos Remédios na cidade de Cajazeiras, informando que teria sido agredido com pedradas pelos acusados identificados por Aldo Guedes e Henrique Guedes ambos moradores do mesmo bairro.

O fato teria acontecido na Rua José Lopes brilhante no bairro dos Remédios. A  guarnição se dirigiu até o local do fato na companhia do solicitante onde foram encontrado os dois supostos acusados quem informaram aos militares que a suposta vítima Hiarley Barreto, teria ido até a casa dos mesmos onde teria agredido a uma sobrinha dos acusados.

 Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde foram aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso.
Populares são encaminhados a DP de Cajazeiras após vias de fato no bairro dos Remédios Populares são encaminhados a DP de Cajazeiras após vias de fato no bairro dos Remédios Reviewed by Ângelo Lima on 06:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo