POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE AGUIAR APREENDEM ARMA DE FOGO




Por volta das 04h30min, de hoje (29), Policiais Militares do Destacamento de Aguiar efetuaram a prisão de Manoel Rodrigues Nunes, de 26 anos de idade, que portava ilegalmente um revólver Calibre 38.

Momento antes, o acusado tinha juntamente com Francisco Islânio de Sousa, de 26 anos de idade, e Rafael da Silva Rufino, de 20 anos de idade, ambos naturais de Aguiar – PB, efetuado disparos e se envolvido em uma confusão com Ismar Gomes da Silva, próximo ao Matadouro Público de Piancó, em seguida ele conseguiu fugir com destino a Aguiar.

A companhia de Polícia Militar de Piancó foi acionada através do número de emergência - 190, designando de imediato uma guarnição de Rádio Patrulha pra atender a solicitação, e quando os policiais chegaram nas proximidades do Matadouro, encontrou Francisco Irlânio e Rafael da Silva, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, os quais foram conduzidos inicialmente para a Delegacia de Piancó.

Ainda com base nas informações levantadas na diligência iniciais, a central de comunicações de Piancó acionou o Destacamento de Aguiar para interceptar e abordar o terceiro suspeito, o qual foi localizado na Vila São Francisco ainda portando o revólver, quando recebeu voz de prisão.

Os três acusados juntamente com a arma apreendida foram conduzidos para Delegacia de Itaporanga para lavratura do flagrante pela autoridade competente.
POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE AGUIAR APREENDEM ARMA DE FOGO  POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE AGUIAR APREENDEM ARMA DE FOGO Reviewed by Ângelo Lima on 22:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo