Policiais Militares do 13º B.P.M apreende arma de fogo em abordagens PB 372



No final da manhã desta quarta dia 25/01, Policiais Militares de Itaporanga faziam abordagens de rotina na PB 372, mais precisamente no trecho que liga as cidades de Itaporanga a São José de Caiana, ambas no sertão paraibano, quando apreenderam uma espingarda Cal 28, Marca Rossi, juntamente com 05 cartuchos e um redutor de Cal para 36.

A arma estava no interior do veículo, Volkswagen Gol, de placas CPQ 3288-PB, de cor cinza, conduzido pelo Sr Francisco Soares de Figueiredo, que no momento não apresentou a documentação do veículo.

Após a abordagens o suspeito juntamente com a arma e o veículo, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para as providencias legais. 

"Estamos intensificando de forma inopinada as abordagens em todas as BRs e PBs do vale do Piancó com objetivo de coibir a movimentação de armas e drogas na região", comentou o Maj Guedes, Comandante do 13º BPM.


Fonte: ASCOM
Odair Morais - De Olho No Sertão
Policiais Militares do 13º B.P.M apreende arma de fogo em abordagens PB 372 Policiais Militares do 13º B.P.M apreende arma de fogo em abordagens PB 372 Reviewed by Ângelo Lima on 06:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo