POLICIAIS MILITARES DA ROTAM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO





Nesta quinta-feira (05), por volta das 22h30min, após perseguição policial uma guarnição da ROTAM efetuou a prisão de José Fortunato Alexandre, vulgo “Dé Buchada”, de 30 anos de idade, e a apreensão do menor F.M.Q., Vulgo “Neguinho Pernambuco”, de 14 anos de idade, os quais praticavam direção perigosa nas proximidades do Terminal Rodoviário de Itaporanga.

A guarnição militar estava fazendo rondas de rotina, quando os acusados passaram em alta velocidade em uma motocicleta, o que levantou suspeita dos policiais que foram em seus encalços.

Os acusados foram perseguidos e alcançados Rua Paulo Costa Lima, quando foram abordados e com eles ainda foram encontrados dois cartuchos Cal 38 intactos, os militares suspeitam que a dupla possivelmente tenham se desvencilhado de uma arma de fogo durante a perseguição, a qual não foi encontrada.

Segundo informações, “Neguinho Pernambuco” é foragido de um estabelecimento prisional de Santa Cruz do Capibaribe – PE, e é o autor da ultima tentativa de homicídio registrada no dia 28/12/2016, no terminal rodoviário de Itaporanga, quando saiu alvejado com dois disparos de arma de fogo Elson Pereira da Silva, conhecido por “Elsim”.

Os acusados e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para as providências legais.
POLICIAIS MILITARES DA ROTAM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POLICIAIS MILITARES DA ROTAM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO Reviewed by Ângelo Lima on 06:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo