Policiais civis realizam operação neste quinta e prendem suspeitos na participação na morte de Pica-Pau



A Polícia Civil de Cajazeiras realizou nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (19), uma ação que prendeu várias pessoas acusadas de tráfico de Drogas e crime de homicídio. A operação contou com a participação de agentes da Polícia Civil e delegados que cumpriram vários mandados de prisão na zona sul da cidade bem como outros pontos.

Na ação foram cumpridos 4 mandados de prisão preventiva e outros de busca e apreensão. 

A operação resultou na prisão de pessoas envolvidas na morte de David Fernandes Alves, vulgo "Pica-Pau" de 20 anos, que foi morto com vários tiros por volta das 05:10 do dia (24) de Dezembro, véspera de Natal no centro de Cajazeiras.

Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde serão ouvidos pelo delegado George Wellington juntamente com Dr Miroslav, que estiveram a frente da operação, e em seguida conduzidos ao Presídio regional.

Policiais civis realizam operação neste quinta e prendem suspeitos na participação na morte de Pica-Pau Policiais civis realizam operação neste quinta e prendem suspeitos na participação na morte de Pica-Pau Reviewed by Ângelo Lima on 08:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo