Polícia prende jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes




Uma ação bem sucedida das polícias civil e militar, realizada na tarde desta quarta-feira (25/01), na localidade conhecida por Rua do Meio, aqui em Patos, resultou na prisão de um jovem, identificado como sendo, Mateus Pereira da Silva, 18 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, após receber uma denúncia anônima, os policiais se dirigiram até a casa do acusado. Lá chegando adentraram a residência, e já encontraram o acusado com uma arma de fogo na cintura. Um revólver, calibre 38, com 5 munições intacta. Mateus recebeu voz de prisão, e não reagiu a referida ação policial.     

Depois do acusado detido, os policiais realizaram diligências e encontraram certa quantidade de uma substância entorpecente. Mais precisamente 192 pedras de crack.

O acusado, juntamente com a droga e a arma apreendida, foi conduzido para Central de Polícia para os procedimentos de praxe.



Patosonline.com

Foto - divulgada em rede social 
Polícia prende jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes Polícia prende jovem acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes Reviewed by Ângelo Lima on 06:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo