Polícia Militar prende homem acusado de atropelar duas pessoas próximo ao semáforo em Pombal



Por volta das 22h40min, deste domingo (22/01), a Polícia Militar em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizou um caminhoneiro que teria atropelado duas pessoas nas proximidades do semáforo da BR 230 na cidade de Pombal, o motorista foi preso quando chegava na cidade de São Bentinho.

O acusado identificado como Romão da Silva Oliveira, residente em Juazeiro do Norte, conduzia um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placas NQS 0050, carregado de utensílios plásticos.

O caminhoneiro é acusado de ter atropelado duas pessoas e de ter fugido do local sem prestar socorro as vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência da PRF, o motorista teria praticado os seguintes crimes: embriagues ao volante, deixar de prestar socorro as vítimas, fugir do local do acidente e lesão corporal culposa por acidente de trânsito. 

Ainda conforme boletim policial, o acusado recusou fazer o teste de alcoolemia.

O caminhoneiro foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança para que o mesmo possa pagar e consequentemente ser liberado para responde pelos crimes em liberdade.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Polícia Militar prende homem acusado de atropelar duas pessoas próximo ao semáforo em Pombal Polícia Militar prende homem acusado de atropelar duas pessoas próximo ao semáforo em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 19:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo