Polícia Civil prende jovem acusado de estupro de vulnerável na cidade de Cajazeiras. Ele teria chamado a criança para rezar.



Por volta das 20:15 horas, desta sexta-feira dia (20), uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM de Cajazeiras foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Bairro Ronaldo Cunha Lima, de imediato uma guarnição foi ao citado local e constatou a veracidade do ocorrido.

A guarnição comandada pelo Sargento Gomes, foi informada pelos dos pais da garotinha de 5 anoas, que a menina estava rodando de bicicleta quando foi abordada pelo acusado, onde o mesmo ofereceu dois reais a criança e levou a mesma para dentro de sua residência.

Alexandre Feitosa da Silva de 19 anos, teria acariciado as partes íntimas da criança chegando a chupar o pescoço da mesma. Rondas foram realizadas pela guarnição de serviço na cidade, mas sem sucesso na capturado do suposto acusado.

Na manhã deste sábado agentes da Polícia Civil de Cajazeiras coordenados pelo delegado Danilo Charbel, receberam informações do paradeiro do acusado, onde efetuaram a detenção de Alexandre Feitosa da Silva de 19 anos que teria chamado a criança para rezar. Após os procedimentos o suposto acusado foi encaminhado ao Presídio de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.
Polícia Civil prende jovem acusado de estupro de vulnerável na cidade de Cajazeiras. Ele teria chamado a criança para rezar. Polícia Civil prende jovem acusado de estupro de vulnerável na cidade de Cajazeiras. Ele teria chamado a criança para rezar. Reviewed by Ângelo Lima on 19:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo