Polícia afirma que identificou responsáveis por mortes dentro do presídio de Patos




Em contato com a imprensa patoense na manhã desta quinta-feira (05-01), o delegado Diego Beltrão (delegacia de homicídio e entorpecente de Patos), divulgou os nomes de três apenados que seriam, segundo a polícia, os responsáveis pelos os assassinatos registrados no presídio de Patos nesta quarta-feira (04/01), que culminou com as mortes de Darlan Alves dos Santos e Mailson dos Santos Nunes; e tentativas de homicídios contra Felipe Alves dos Santos e Danilo Silva Gomes.

Estão sendo apontados pela polícia, Aluísio Lopes Ferreira, vulgo “Aluísio dos Veados”, José Valdeir Cândido Rodrigues (Gordo), e Marcos André dos Santos Feitosa Filho.

Segundo o delegado, os três pertence a facção E.U.A, a mesma dos presos mortos, ou seja, briga interna entre apenados da mesma facção.

O fato foi o desfecho de uma rixa entre os membros da referida facção, motivada pela disputa dentro da organização criminosa. Os envolvidos nessa ação serão transferidos, segundo o delegado.      



Patosonline.com 

Com informações repassadas por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Polícia afirma que identificou responsáveis por mortes dentro do presídio de Patos Polícia afirma que identificou responsáveis por mortes dentro do presídio de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 12:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo