Paraíba perde para o Internacional e segue sem vencer no Estadual


Em jogo morno, o Internacional-PB conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paraibano nesta quinta-feira. O time Colorado ganhou do Paraíba de Cajazeiras, que vinha de um empate em casa com o Sousa. O gol de Thiago fez o Inter se recuperar da derrota para o Botafogo na primeira rodada. No primeiro tempo, o Paraíba foi melhor, mas perdeu muitas chances de gol, por causa de erros de finalização. Na segunda etapa, o Colorado voltou melhor. Tanto que abriu o placar. A Cobra Coral se perdeu em campo e não conseguia mais criar jogadas. No fim da partida a vitória ficou com o Inter.

Com a vitória, o Internacional-PB saiu da sétima posição da tabela e subiu para a quarta colocação, entrando no G4. Já o Paraíba caiu quatro posições, entrando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Inter vai enfrentar o Treze. Já o Paraíba vai jogar contra o Auto Esporte.

Globo Esporte 


Paraíba perde para o Internacional e segue sem vencer no Estadual  Paraíba perde para o Internacional e segue sem vencer no Estadual Reviewed by Ângelo Lima on 06:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo