Paraíba perde para o Serrano na tarde deste sábado


Pode não ter sido um grande jogo. Pode até não ter sido um resultado dos mais justos. Mas isso não tira o brilho do Serrano neste Campeonato Paraibano. 

A vitória de 1 a 0 sobre o Paraíba de Cajazeiras, com gol de Izaías aos 45 minutos do 2º tempo, leva o Lobo da Serra à uma situação inédita em sua história: de ser líder do estadual. É bem verdade que a liderança pode durar só um dia, já que amanhã pode ser ultrapassado pelo Botafogo-PB. 

De qualquer forma, a garantia de permanecer mais uma rodada na zona de classificação anima o time de André Prodes, a maior surpresa da temporada. O jogo em si foi fraco, com poucas chances de gol. O Paraíba chegou a balançar as redes aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento. O que valeu mesmo foi o de Izaías, no apagar das luzes. E foi chorado, na raça... Bem a cara do Lobo.

Os dois times terão uma semana de folga e só voltam a jogar no  domingo, dia 29. O Serrano recebe o Botafogo-PB no Amigão, em duelo direto pela liderança. Já o Paraíba enfrenta o Treze, no Estádio Perpetão.

Se a partida não foi um primor de técnica, pelo menos foi uma partida limpa. Apenas o lateral Olávio, do Paraíba de Cajazeiras, recebeu cartão amarelo.

Depois da partida, o técnico Jorge Luís, do Paraíba, saiu dizendo que entregaria o cargo. O time cumpre campanha muito ruim, com três empates e duas derrotas até aqui.
Paraíba perde para o Serrano na tarde deste sábado Paraíba perde para o Serrano  na tarde deste sábado Reviewed by Ângelo Lima on 19:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo