Novo chefe da SCTRANS (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras) João Vitor Mendes, implanta ritmo forte de trabalho a frente do órgão.



















Em menos de uma semana de trabalho, a sua equipe vem desenvolvendo várias ações visando o aperfeiçoamento do trânsito da cidade, dentre elas, melhoramento dos semáforos, produção de novas placas e, nesta quinta-feira (05), iniciou a re-pintura de todas as faixas de pedestres e lombadas, com as suas devidas manutenções programadas.

Para não atrapalhar o Trânsito as interdições e manutenções só serão realizadas no Período da noite confirmou o Superintendência de Trânsito de Cajazeiras João Vitor Mendes.


Segundo João Vitor, alguns projetos estão sendo estudados e avaliados no sentido de proporcionar, tanto aos motoristas, quanto aos pedestres, uma melhor qualidade de fluxo, principalmente no centro da cidade.

O novo superintendente esteve recentemente participando de palestras em Campina Grande com membros da STTRANS local, onde adquiriu conhecimento sobre medidas implantadas no trânsito daquela cidade que, funcionam de forma plena e substancial, e que poderão ser perfeitamente inseridas nos planos projetados para Cajazeiras, adiantou.

O superintendente também disse que a produção total das próprias placas de trânsito será colocada em prática em breve, ocasionando assim, uma economia considerável para a superintendência. Atualmente, a SCTRANS já realiza a confecção (adesivagem e pintura) das placas no próprio órgão.
Novo chefe da SCTRANS (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras) João Vitor Mendes, implanta ritmo forte de trabalho a frente do órgão.  Novo chefe da SCTRANS (Superintendência de Trânsito de Cajazeiras) João Vitor Mendes, implanta ritmo forte de trabalho a frente do órgão. Reviewed by Ângelo Lima on 06:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo