Moto é furtada na cidade de Pombal; Confira



Uma moto Honda Biz de cor bege e placa OGG 7095 foi furtada na tarde da última sexta-feira (13/01), na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba.

Conforme o proprietário da moto identificado como Azuill Rodrigues de Sousa Barbosa, a Biz estava estacionada em frente a seu comércio na Rua Sebastião Fortunato de Sá no Bairro Vida Nova.

Segundo boletim policial, o proprietário só percebeu o sumiço da moto por volta das 15 horas de sexta, porém o fato só foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Pombal, na manhã desta segunda-feira (16/01).

REINCIDENTE:

Na manhã deste domingo (15/01), o proprietário de um caminhão procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra Wertevam Soares Pereira "Tim", residente no Bairro Janduy Carneiro, pelo crime de dano.

Segundo o proprietário do caminhão Ednaldo Vieira Rodrigues "Naldo", o veículo estava estacionado em frente a sua residência e ele estava viajando ao retornar foi informado que o acusado havia jogado uma pedra contra seu caminhão. 




Naldo disse que não foi a primeira vez em que o acusado tentou danificar seu carro, em 19 de julho de 2016, seu caminhão teve o para-brisas quebrado por uma pedrada que teria sido jogada pelo acusado (RELEMBRE).

Conforme boletim o suspeito seria usuário de drogas e são frequentes as denuncias de proprietários de veículos relatando o atos praticados pelo acusado.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Moto é furtada na cidade de Pombal; Confira Moto é furtada na cidade de Pombal; Confira Reviewed by Ângelo Lima on 06:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo