Moto com queixa de furto e roubo é apreendida pela PM de Cajazeiras



Uma guarnição da PM, foi solicitada para comparecer na 5ª CPTran da Cidade de Cajazeiras para conduzir até a DP   uma motocicleta modelo Honda CG 1999 de cor azul de placa MNO 5369, pertencente ao senhor Antônio Ferreira Filho, tendo em vista que a mesma teria queixa de furto e roubo e foi apreendida por uma guarnição no último dia 05 deste mês de janeiro 2017, nas proximidades da Câmara Municipal de Cajazeiras, onde a moto estava sendo conduzida pela senhora Daniele Rosalvo Batista vulgo BABI, que a mesma pilotava a referido moto sem habilitação sem documentos. No dia do ocorrido a motocicleta bem como a acusada foram encaminhadas a delegacia.

Já a moto foi encaminhada para para a 5ª Companhia de Trânsito ficando à disposição da Justiça.

No dia de ontem 17 de janeiro de 2017 a PM foi informada que o proprietário Antônio Vieira Filho teria apresentado a queixa-crime contra o furto de sua motocicleta.  O caso será investigado pela polícia civil.
Moto com queixa de furto e roubo é apreendida pela PM de Cajazeiras Moto com queixa de furto e roubo é apreendida pela PM de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo