Moto colide em ônibus na tarde desta quarta e condutor da moto fica gravemente ferido




Por volta das 14h20 desta quarta-feira (18), um sinistro de trânsito do tipo colisão foi registrado nas proximidades do Hospital Regional de Sousa, onde deixou o popular identificado apenas como Luis Carlos gravemente ferido.

De acordo com as  informações, Luis Carlos Soares da Silveira de 29 anos, seguia pela rua que da acesso ao lixão em uma moto Yamaha de cor vermelha, placa MNH 6841, quando colidiu com um ônibus da empresa Guanabara de placas OII 8827, que era conduzido por Aldur Cândido Paulo de 47 anos.


A vítima sofreu fraturas no braço, perna e uma forte pancada na cabeça, com estado de saúde grave, onde foi socorrida de imediato por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional para receber o atendimento médico necessário. A moto de Luis Carlos ficou em baixo do ônibus parcialmente destruída.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Andrade esteve no local para adotar os procedimentos necessários ao caso.


Da Redação sertão informado 

Moto colide em ônibus na tarde desta quarta e condutor da moto fica gravemente ferido Moto colide em ônibus na tarde desta quarta e condutor da moto fica gravemente ferido Reviewed by Ângelo Lima on 05:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo