Morre em Cajazeiras segunda vítima atingida em assalto em São José de Piranhas



Faleceu nesta segunda-feira (23), a segunda vítima que ficou ferida durante um tiroteio em São José de Piranhas, no dia 20 de abril do ano de 2016. O homem foi atingido em uma loja, no Centro comercial da cidade durante um assalto com troca de tiros.

O empresário Antonio Alves da Silva, conhecido por Careca, 63 anos proprietário do estabelecimento comercial foi atingido por pelo menos três tiros, foi socorrido, mas faleceu no mesmo dia.

Já Walter Leite de Oliveira, conhecido por Galego de Xota foi atingido por um tiro na barriga, que teria perfurado o intestino, foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e sobreviveu aos ferimentos, porém, desde o ocorrido ele não ficou totalmente curado.

Galego de Xota passou por quatro cirurgias e há oito meses do ocorrido foi levado ao HRC com complicações no quadro de saúde, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e faleceu.


O corpo do sertanejo está será velado na casa de Sônia próximo a Zé das Chaves, em São José de Piranhas. O sepultamento deverá ocorrer nessa terça-feira (24), entretanto, a família não divulgou horário.

DIÁRIO DO SERTÃO
Morre em Cajazeiras segunda vítima atingida em assalto em São José de Piranhas Morre em Cajazeiras segunda vítima atingida em assalto em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 19:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo