Jovem morre vítima de acidente de moto possivelmente na madrugada desta segunda







Um grave acidente de moto foi registrado na PB-393, que liga Poço de José de Moura a São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu nas proximidades da ponte, que divide os dois municípios possivelmente na madrugada desta segunda-feira (09).

Segundo informes, o jovem que faleceu é conhecido por Flávio, filho de Zé Pongoró, morador das Casas populares, Bairro Mutirão, em São João do Rio do Peixe.

Existe informações que o acidente pode ter ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (9), quando o jovem estaria voltando para casa. Ele foi encontrado caído e já sem vida em um barranco às margens da rodovia.

Peritos do IPC juntamente com o delegado plantonista foram acionados para o local, após os procedimentos  o corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.
Jovem morre vítima de acidente de moto possivelmente na madrugada desta segunda Jovem morre vítima de acidente de moto possivelmente na madrugada desta segunda Reviewed by Ângelo Lima on 10:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo