Jovem é flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas na Colônia Penal de Sousa




Na tarde desta quarta-feira (11), durante o dia de visita dos presos na Colônia Penal de Sousa, o diretor Wescley de Lira Mota recebeu uma denúncia nônima de que uma jovem iria transportar drogas para um preso da Colônia.

Diante das informações, a jovem Rafaella Nogueira dos Santos ao chegar na Unidade Prisional foi solicitada pelos agentes para ir ao Hospital Regional de Sousa para fazer um exame e constatar se a mesma portava drogas, onde a mesma aceitou ir.

Durante o exame, foi confirmado que a mesma portava cerca de 45 gramas de uma substância semelhante a maconha, e que o entorpecente seria entregue ao seu irmão Alisson Nogueira Dantas.


A acusada foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentada ao delegado de plantão, para que fosse tomada as medidas necessárias ao caso. O diretor da Colônia Penal de Sousa, Wescley de Lira Mota ressalta o trabalho que vem sendo desempenhado por parte dos agentes, que sempre estão atentos para coibir a entrada de qualquer material ilícito para a Unidade Prisional.

Da Redação, Raphael Neves

Jovem é flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas na Colônia Penal de Sousa Jovem é flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas na Colônia Penal de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 11:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo