Jovem da cidade de Cajazeiras vítima de agressão física é transferido para Campina Grande em estado grave

















Durante a madrugada do dia primeiro deste ano de 2017 uma confusão no assentamento Frei Damião envolvendo várias pessoas por pouco não terminou em tragédia.

Segundo informações de parentes da vítima, identificada como José Ronildo da Silva Pereira de 28 anos, o mesmo foi brutalmente agredido durante uma confusão ato praticado Senhor Damião Arcelino e Jefferson Arcelino, que segundo informações, são sogro e cunhado da suposta vítima.

Segundo uma irmã da vítima, Ronildo foi agredido com socos e pontapés inclusive com golpes de garrafa.

Após a briga, a vítima teria ido para sua residência sendo encontrado por familiares já desorientado no dia seguinte, onde foi socorrido por parentes para a UPA de Cajazeiras e logo em seguida transferido para o HRC, mas devido à gravidade da lesão provocada na briga, Ronildo, foi transferido para o Trauma de Campina Grande onde se encontra internado e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo parentes, a confusão teria dado início porque a vítima tem um relacionamento matrimonial com a filha do Senhor Damião onde já existia um atrito entre ambos.

O caso já foi registrado na delegacia de Cajazeiras para apuração dos fatos. 




Jovem da cidade de Cajazeiras vítima de agressão física é transferido para Campina Grande em estado grave Jovem da cidade de Cajazeiras vítima de agressão física é transferido para Campina Grande em estado grave Reviewed by Ângelo Lima on 06:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo