Homens com coletes de mototáxi trocam tiros com Policiais Civis em São João do Rio do Peixe


Por volta das 13:00 Horas desta quinta-feira, 12 de janeiro de 2017, dois homens com coletes de mototáxi andavam pelas ruas das cidade de São João do Rio do Peixe, quando os agentes da polícia civil receberam informações que os dois elementos possivelmente portavam drogas.

Diante da situação os agentes passaram a monitorar os dois indivíduos, que ao perceberam a aproximação dos agentes tentaram se evadir do local em direção a Ponte Dom Moisés,  BR 405, saída para Cajaeiras.


Os dois suspeitos abriram fogo contra os policiais, após receberem voz de prisão e desobedecerem o comando da polícia. Os agentes revidaram aos disparos dos dois suspeitos, que acabaram sendo presos e conduzidos a delegacia de São João do Rio do Peixe, e segundo informações, os indivíduos transportavam drogas  que possivelmente seria entregue na cidade de Ipaumirim no CE, sendo que durante a fuga os elementos acabaram jogando a arma e a droga às margens da rodovia.

A Polícia vai investigar o caso.




Homens com coletes de mototáxi trocam tiros com Policiais Civis em São João do Rio do Peixe Homens com coletes de mototáxi trocam tiros com Policiais Civis em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 08:39:00 Rating: 5

Previsão do Tempo