Homem invade HRC e furta objetos de médicos que estavam de Plantão


Um indivíduo invadiu o Hospital Regional de Cajazeiras Durante a madrugada desta segunda-feira (02) onde segundo formações celulares e objetos dos médicos que estavam de plantão foram furtados de dentro da sala de repouso.


Informações que o Homem de estatura alta, pardo e com tatuagem não teve dificuldades de entrar na casa de saúde, já que no local existe uma certa rigidez para entrada de pessoas estranhas, e sem nem um impedimento o elemento foi até o local onde os médicos descansavam, furtou dois celulares e uma bolsa com vários equipamentos caros, além de outros objetos.

O elemento só foi descoberto por uma funcionária da Maternidade, quando o individuou estaria pronto para agir, quando foi advertido pela funcionária que estranhou a presença do individuo.

O homem foragiu-se sem deixar pistas, a PM foi acionada e orientou as vítimas a procurarem a delegacia para formalizar uma queixa para que o caso seja apurado.

A Bolsa com os equipamentos pertencentes ao médico foi encontrado abandonado pelo marginal.

Homem invade HRC e furta objetos de médicos que estavam de Plantão Homem invade HRC e furta objetos de médicos que estavam de Plantão Reviewed by Ângelo Lima on 06:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo