Homem encontrado ferido com golpe de faca na PB 293, não resiste e morre na cidade de São Bento



Na noite desta terça-feira (09), foi registrado o primeiro homicídio do ano na cidade de São Bento, Alto Sertão do Estado.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Willame Fernandes de Lima, 54 anos, conhecido como Vovô de Chico do Padre, morador do sítio Corredor. Segundo relatos o mesmo guiava uma moto na PB 293, nas proximidades da Prensagem de Redes do Bé em direção à cidade, quando acabou caindo. Chegando ao local da queda, populares perceberam uma grande quantidade de sangue.

Ao prestarem socorro, a vítima foi levada ao Hospital Maria Paulino Lúcio e examinada pelos médicos, que constataram um ferimento de faca peixeira na região abdominal. Devido a gravidade do ferimento, o mesmo não resistiu, vindo à óbito.

A Polícia Civil apurou que Vovô foi esfaqueado no local conhecido como Bar da Caça. A possível motivação, segundo a polícia, seria algum desentendimento no bar.

O corpo foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Homem encontrado ferido com golpe de faca na PB 293, não resiste e morre na cidade de São Bento  Homem encontrado ferido com golpe de faca na PB 293, não resiste e morre na cidade de São Bento Reviewed by Ângelo Lima on 05:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo