Homem de 42 anos morre após passar mal e cair de moto na BR 230 em Pomba




Um homem de 42 anos, natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, veio a óbito no início da noite deste sábado (07/01), após ter um mal súbito e se acidentar em uma moto na BR 230 em Pombal.

Conforme repassado a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o homem identificado como Eduardo Batista de Lima de 42 anos, pilotava uma moto Honda de cor vermelha e placa MOW 4167, por volta das 18h20min, nas proximidades do Ginásio de Esportes na saída para Sousa, quando perdeu o controle e veio a cair ao solo.    

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas chegando ao local constataram que a vítima já havia falecido.

As causas prováveis da morte do homem de 42 anos, conforme os Bombeiros seria infarto fulminante ou devido ao forte impacto no acidente.

A vítima seguia no sentido Sousa/Pombal e veio a cair no acostamento da rodovia onde o corpo foi encontrado.

O corpo de Eduardo Batista, foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde serão realizados exames que apontarão as causas reais de sua morte.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Fotos WhatsApp 

Homem de 42 anos morre após passar mal e cair de moto na BR 230 em Pomba Homem de 42 anos morre após passar mal e cair de moto na BR 230 em Pomba Reviewed by Ângelo Lima on 08:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo