Homem acusado de furtar celular nesta quarta-feira é preso pela polícia militar


Por volta das 10h45, desta terça-feira (dia 17 de janeiro), policiais do 12º BPM se dirigiram até a Avenida deputado Américo Maia, nas proximidades do Terminal Rodoviário, em Catolé do Rocha, para atender a uma ocorrência de furto.

A Senhora Mirelle Pereira de Lima informou aos policiais que um homem identificado por Jadson Rodrigues Onório, 33 anos, que reside na Rua Israel, Nº 513, no bairro Ulisses Guimarães, em Salvador (BA), de profissão tratorista, teria furtado o seu aparelho celular, marca LG, modelo K4.

Em diligência imediatamente ao comunicado, os policiais localizaram o acusado ainda transitando pelos arredores do local do sinistro, e depois de uma busca pessoal no mesmo, foi encontrado o dito aparelho celular, que mostrado a vítima, a mesma reconheceu sem delongas.

O acusado foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, e entregue a autoridade policial para as providências cabíveis.
Homem acusado de furtar celular nesta quarta-feira é preso pela polícia militar Homem acusado de furtar celular nesta quarta-feira é preso pela polícia militar Reviewed by Ângelo Lima on 05:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo