Esposa de médico é vítima se sequestro relâmpago


A Polícia Militar de Sousa, foi informada por volta das 14h desta segunda-feira (9), de um possível sequestro praticado no Centro de Sousa, mais precisamente nas proximidades do Banco do Brasil, tendo como vítima a funcionária pública, Maria Socorro Sarmento Medeiros, esposa do médico e ex-vereador Eduardo Medeiros.

Conforme informações, por volta do meio-dia, a vítima estava entrando em seu veículo Eco Sport de cor branca, placa QFS 9596, que estava estacionado em frente a prefeitura, quando foi aboradada por um homem não identificado e armado com um revólver, que lhe abrigou a ir para o banco do passageiro e em seguida saíram em direção a cidade de Marizópolis.

No trajeto, o bandido a todo instante acalmava a vítima, dizendo que nada iria lhe acontecer e que só queria o carro. O bandido disse ainda que dias depois o veículo seria abandonado na cidade de Cajazeiras.

Ao chegarem às proximidades da cidade de Marizópolis, o bandido falou que iria parar em um posto de combustíveis e perguntou a vítima se tinha dinheiro para abastecer o carro, tendo como resposta da mesma, que tinha apenas a quantia de R$ 80,00, mas como nas proximidades foi avistada uma viatura da PM, o meliante resolveu seguir em frente em direção a Cajazeiras.

Momentos depois o bandido resolveu soltar a vítima em uma estrada vicinal depois de Marizópolis, levando o carro e um aparelho celular e ainda devolveu o chip á funcionária pública. A polícia acredita que o celular foi levado apenas para dificultar a comunicação com familiares e a polícia e consequentemente o bandido ter tempo suficiente para fugir.

Outro fato que chamou atenção da polícia, foi que a vítima no momento estava com outros pertences de valor, como: joias, mas o bandido levou apenas o veículo e o celular sem o chip.

A polícia militar da região foi mobilizada e está realizando diligências, com intuito de localizar e prender o bandido.

Da Redação
Atualizada as 19h desta segunda-feira (9)
Esposa de médico é vítima se sequestro relâmpago Esposa de médico é vítima se sequestro relâmpago Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo