Embalado após vencer o Belo, Atlético recebe o Campinense no Perpetão






O torcedor do Atlético de Cajazeiras está bastante otimista com relação ao time no Campeonato Paraibano. O Trovão Azul fez um ótimo jogo contra o Treze - apesar da derrota - e vem de vitória em cima do Botafogo-PB. E na teceira rodada, o time recebe o Campinense para tentar confirmar o bom momento. O jogo entre os dois clubes acontece às 17h deste domingo e a Raposa vai a campo tentando manter a invencibilidade (o time tem uma vitória e um empate em dois jogos e é o vice-líder da competição).

Na metade da tabela, o Alviceleste ganhou um reforço importante para o confronto contra o Campinense. Regularizado junto ao Boletim Informativo Diário da CBF, o atacante Eduardo Rato pode pintar no time titular do técnico Ederson Araújo. Apesar da boa fase da dupla Duilio e Mosquito, Rato chega ao Atlético para elevar o poderio ofensivo no objetivo e levar o time ao seu principal objetivo, que é chegar ao menos às semifinais. Se vencer o Campinense, inclusive, os atleticanos entram pela primeira vez no G-4.


O adversário, contudo, não é qualquer um. Mas o todo-poderoso Campinense, atual bicampeão paraibano e que chegou ao campeonato buscando o tri. Vai entrar em campo tentando barrar o embalo do Atlético. Ainda se adaptando ao Estado, Paulo Foiani sabe das dificuldades em jogar no Perpetão, por isso deve entrar com uma equipe mais precavida.



Atlético e Campinense lutam para encostar ou, dependendo dos resultados, ultrapassar o líder CSP. Com a partida terminando uma hora mais tarde, atleticanos e campinenses já saibam onde podem chegar após o apito final em Cajazeiras. 

ATLÉTICO-PB X CAMPINENSE

Gerson, Caio, Fernando, Wesley e Alyson; Luiz Gustavo, Romerito, Tchê Tchê e Gustavo Rato; Mosquito (Eduardo Rato) e Duilio.

Gledson, Alessandro, Joecio, Williames e Gilmar; Jhonatan, Augusto, Magno e Marcos Paulo; Tiago Orobó e Filipe Ramom.

Técnico: Éderson Araújo 

Técnico: Paulo Foiani 

Arbitragem: Pablo Alves, Luís Felipe e José Maria Neto .
Horário: 17h 

Local: Estádio Perpetão em Cajazeiras. 

Iformações Globo Esporte PB e Fotos Ângelo Lima 












































































































































Embalado após vencer o Belo, Atlético recebe o Campinense no Perpetão Embalado após vencer o Belo, Atlético recebe o Campinense no Perpetão Reviewed by Ângelo Lima on 11:24:00 Rating: 5

Previsão do Tempo