Diretor de rádio morre após sofrer infarto em Carrapateira, no Sertão da Paraíba




Morreu no início da noite deste domingo (08), em Carrapateira, vítima de infarto, o locutor e diretor da rádio comunitária K FM, Francisco Pergentino, de 67 anos. De acordo com informações de populares, Chico da Emater, como era mais conhecido, bebia com amigos quando passou e veio a óbito.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de São José de Piranhas foi chamada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Populares contaram ao Radar Sertanejo no local que ele estava brincando com amigos quando foi acometido pelo infarto.

O corpo foi levado para a Unidade de Saúde da cidade para depois ser liberado para a família providenciar o velório e o sepultamento no cemitério local.


Samu de São José Piranhas foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Chico da K FM era bastante conhecido na região. Muitos amigos dele ficaram chocados com a notícia, que pegou de surpresa.


Do Radar Sertanejo da Paraíba 
Diretor de rádio morre após sofrer infarto em Carrapateira, no Sertão da Paraíba Diretor de rádio morre após sofrer infarto em Carrapateira, no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo