Corpo de jovem da cidade de Cajazeiras que morreu afogado em Praia do Ceará, é sepultado de baixo de muita comoção na tarde desta segunda-feira em Cajazeiras








O corpo do jovem do cajazeirense Carlos César, que morreu afogado na Praia de Canoa quebrada no Estado do Ceará na tarde deste domingo (01) foi sepultado de baixo de muita comoção na tarde desta segunda-feira 03 no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida zona Leste de Cajazeiras.

Carlos César, era morador do bairro Sol Nascente de Cajazeiras e participava de uma excursão, com amigos quando uma onda arrastou o jovem que acabou se afogando.

O Corpo de Carlos César foi transladado para Cajazeiras sendo velado na casa de seus pais e por volta das 16 horas ocorreu o sepultamento de baixo de muita comoção. 

Corpo de jovem da cidade de Cajazeiras que morreu afogado em Praia do Ceará, é sepultado de baixo de muita comoção na tarde desta segunda-feira em Cajazeiras Corpo de jovem da cidade de Cajazeiras que morreu afogado em Praia do Ceará, é sepultado de baixo de muita comoção na tarde desta segunda-feira em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo