Corpo de garoto de 13 anos que morreu vítima de grave acidente na PB-393 é sepultado de baixo de muita comoção













Familiares e amigos se despediram do jovem Deivid Almeida, de 13 anos, falecido após um trágico acidente de carro nessa sexta-feira (13/JAN), na rodovia PB-393, entre São João e Cajazeiras. O velório foi realizado na casa de seus avós maternos. Às 15h foi celebrada uma missa pelo Padre Domingos Cleides Claudino, em seguida o corpo seguiu para a igreja Matriz e depois para o cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José, onde foi sepultado. José Hélio, pai de Deivid, mesmo com ferimentos sofridos no acidente, acompanhou o corpo do filho até o cemitério, muito emocionado.




ENTENDA

Um acidente automobilístico deixou como vítima fatal um adolescente de 13 anos e feridas outras cinco pessoas de uma mesma família. O fato aconteceu na manhã dessa sexta-feira (13/JAN) na rodovia estadual PB-393, entre São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.


O carro, um Chevrolet Classic preto, saiu hoje cedo de Uiraúna para buscar a família que veio de avião da cidade de Guarulhos-SP, até Juazeiro do Norte, no Ceará. Todos são naturais de Uiraúna e fazia 7 anos que haviam visitado os parentes aqui.

Seguiam no veículo: o casal José Hélio e Cleoneide; e seus filhos: Joyce Almeida,18 anos; Diego Almeida, de  10 anos, e Deivid Almeida, de 13 anos. Esse último faleceu ao dar entrada no hospital.


O acidente aconteceu quando voltavam do Ceará e já estavam próximo de São João do Rio do Peixe.

Parentes das vítimas contaram, que o acidente se deu quando a família seguia pela estrada no Classic e outro carro não identificado, que vinha atrás deles, fez uma ultrapassagem perigosa. Nesse momento o motorista do Classic teve que desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário. O condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou saindo da pista e capotando várias vezes, com os ocupantes dentro.

Após o acidente equipes dos Bombeiros e SAMU foram chamadas e fizeram o resgate das vítimas. José Hélio, a esposa e os filhos foram levados para o HR de Cajazeiras. Todos chegaram com vida no hospital, mas o garoto Deivid Almeida, de 13 anos, estava em estado grave e após ser atendido pela equipe de emergência acabou falecendo. As outras vítimas foram atendidas com suspeitas de fraturas e outros ferimentos pelo corpo, mas nenhum corre risco de morte.

Velório - O corpo do garoto Deivid já foi encaminhado para a funerária e será trazido para Uiraúna ainda na noite dessa sexta-feira. O velório vai ocorrer na casa do seu avós, Zé Gabriel e dona Arilda, que moram ao lado da lavanderia pública, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. A família não soube informar o horário do enterro.

José Hélio e Cleoneide moram em Guarulhos-SP e havia sete anos que não visitavam os parentes aqui em Uiraúna. Na vez anterior a família veio de carro e acabaram sofrendo um acidente sério, quando o carro deles bateu num animal. Dessa vez a família resolveu vir de avião, achando que fosse mais seguro.

Essa tragédia desta  sexta pegou todos de surpresa e deixou de luto familiares, amigos e a sociedade uiraunense.

COFEMAC

POST NO FACEBOOK
Corpo de garoto de 13 anos que morreu vítima de grave acidente na PB-393 é sepultado de baixo de muita comoção Corpo de garoto de 13 anos que morreu vítima de grave acidente na PB-393 é sepultado de baixo de muita comoção Reviewed by Ângelo Lima on 22:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo