Corpo de filho de cabo PM que cometeu suicídio é sepultado na desta deste domingo de baixo de muita comoção















Comoção e homenagens marcaram o sepultamento do jovem Victor Miranda, de 16 anos, que foi encontrado morto na tarde de sábado em uma mata próxima à sua residência, que fica no Jardim Soledade, zona leste de Cajazeiras.

Victor Miranda, que era filho do Casal Jodiel Miranda, cabo da Polícia Militar de Cajazeiras e Luciana. O corpo foi encontrado por moradores a cerca de 500 metros da sua casa, e segundo os policiais militares que chegaram primeiro ao local, após serem acionados pelas testemunhas, ele estava pendurado pelo pescoço por uma corda amarrada em uma árvore. 

Antes do sepultamento, amigos e familiares participaram de uma missa de corpo presente na Igreja Sagrada Família, no Jardim Oásis, que ficou completamente lotada. 


Os pais e os irmãos do jovem acompanharam toda a missa bastante emocionados, juntos aos demais parentes receberam as condolências de amigos da família e do adolescente.

Antes do caixão sair com destino ao cemitério, a mãe Luciana fez um discurso rápido, mas emocionado, aconselhando aos jovens a lutarem pelas suas vidas.

Em seguida, amigos leram um texto de despedida em outro momento de forte emoção. Depois, o corpo foi conduzido ao cemitério Coração de Jesus, onde foi sepultado sob lágrimas, aplausos. 

Durante o Jogo os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao jovem.





Corpo de filho de cabo PM que cometeu suicídio é sepultado na desta deste domingo de baixo de muita comoção Corpo de filho de cabo PM que cometeu suicídio é sepultado na desta deste domingo de baixo de muita comoção Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo