Colisão envolvendo moto e animal deixa uma pessoa morta na BR 230



Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 18h35 deste sábado (7), no Km 459 da BR 230 em Sousa, mais precisamente nas proximidades do contorno que fica na saída de Sousa para Aparecida.



Conforme informações, o popular identificado como Airan Alves Batista, mais conhecido como "Barbudo", seguia em uma moto Honda de cor preta, pela citada rodovia, sentido Aparecida ao Batalhão de Polícia Militar, quando foi surpreendido com um cavalo na pista vindo a colidir violentamente.



Com a força do impacto o motociclista não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea no local, bem como o animal. Uma guarnição do PPTRAN esteve no local organizando o trânsito até a chegada da PRF e o delegado de plantão e após os procedimentos o corpo será levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Da Redação
Colisão envolvendo moto e animal deixa uma pessoa morta na BR 230 Colisão envolvendo moto e animal deixa uma pessoa morta na BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 21:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo