Colisão deixa dois jovens mortos na madrugada deste domingo



Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que um grave acidente deixou duas vítimas fatais na madrugada deste domingo próximo da cidade de Poço de José de Moura.

As vítimas fatais foram identificadas por Loyanne Dantas Duarte, 21 que teve morte no local e David Alves Moraes, 20 anos, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas resistiu aos ferimentos, O casal seguiam na rodovia em uma motocicleta tipo Biz, quando quando por volta das 04:00 horas, colidiram frontalmente com outra moto. 

Segundo relatos a outra vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras para ser atendida pela equipe médica.

Os motivos do acidente ainda não foram revelados para a imprensa, os corpos foram encaminhados para o Hospital de São João do Rio do Peixe e em seguida serão levados para Numol – Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos para realização da perícia.

Segundo informações as vítimas retornavam de uma festa em Cajazeiras e seguiam para a cidade de Poço de José de Moura, onde residem.

A cidade de Poço de José de Moura onde residiam as vítimas, está em choque com a notícia.
Colisão deixa dois jovens mortos na madrugada deste domingo Colisão deixa dois jovens mortos na madrugada deste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 09:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo