Atlético de Cajazeiras vence o Campinense é líder e quebra tabu de 10 anos





























































































































































































































































































































Na terceira rodada do Campeonato Paraibano, o grande destaque foi a vitória do Atlético de Cajazeiras sobre o Campinense, por 2 a 0, que garantiu ao time sertanejo a liderança da competição. Outras três partidas agitaram a terceira rodada do Paraibano neste domingo: 

Empolgado após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-PB, na última quarta-feira, o Atlético de Cajazeiras jogava dentro de casa e, mais uma vez, contou com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Perpetão. Mas o grande nome mesmo da partida foi o atacante Mosquito, que já havia marcado o gol da vitória na última quarta-feira, e voltou novamente a balançar as redes, para garantir a vitória por 2 a 0 e a liderança do campeonato ao Trovão Azul.

Com o resultado, o Campinense caiu para a sexta colocação, a dois pontos de entrar no G-4. Na próxima rodada, na próxima próxima quarta-feira, a Raposa encara o Auto Esporte e o Atlético faz o dérbi de Cajazeiras.

Com a vitória o Trovão Azul encerrou um jejum de dez anos que não vencia a Raposa pelo certame estadual.


Atlético de Cajazeiras vence o Campinense é líder e quebra tabu de 10 anos Atlético de Cajazeiras vence o Campinense é líder e quebra tabu de 10 anos Reviewed by Ângelo Lima on 05:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo