Atlético de Cajazeiras joga bem, mais perde para o Treze na estréia



No jogo de abertura do Campeonato Paraibano 2017, o Treze venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 no estádio Amigão em Campina Grande neste sábado (07). 

O Treze começou bem, mas não conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Gérson. Aos poucos, o Atlético passou a fazer uma marcação homem a homem em cima de Marcelinho Paraíba, e o time sertanejo passou a dominar o adversário e teve as melhores chances de gol nessa primeira etapa. Apesar disso, o goleiro Bruno Fuso fez boas defesas. O empate, assim, foi um resultado até injusto pelo que produziu o time cajazeirense na etapa inicial.

Na segunda etapa, depois de cruzamento de Jéfferson da esquerda, a zaga do Atlético afasta mal e Dico solta a bomba para fazer o primeiro gol do Campeonato Paraibano, o Galo conformado com a vitória parcial não agrediu tanto o Atlético, e o Jogo ficou morno e sem emoções no final da etapa complementar. 

Futebol Total Aqui
Atlético de Cajazeiras joga bem, mais perde para o Treze na estréia Atlético de Cajazeiras joga bem, mais perde para o Treze na estréia Reviewed by Ângelo Lima on 18:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo