Astróloga de Cajazeiras prevê mais um ano de seca, possível queda do presidente, faz revelações sobre os dois times, fala de Zé, Denise e RC e prevê duas mortes de pessoas muito conhecidas da imprensa. VEJA VÍDEO!



                             
                                  Previsões 2017 - Cajazeiras - Paraíba por playdiario

Em participação ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, a astróloga Severina Bárbara fez previsão sobre o inverno deste ano. Ela disse que ocorrerão muitas chuvas, mas o inverno não será bom. “Seca verde. Inverno mesmo só em 2018”

Sobre o mandato do novo prefeito Zé Aldemir (PP), ela disse que haverá desarmonia entre o grupo, além de desavenças e problemas, especialmente na área da saúde. “Vai faltar verbas e atendimento”, adiantando que haverá reaproximação do prefeito com Ricardo Coutinho (PP).


A astróloga adiantou que o presidente Michel Temer (PMDB) enfrentará muitos problemas com protestos da população, pois, vai querer mudar muita coisa que desagradará ao povo. “Vão fazer de tudo para tirar Temer do poder e a possibilidade é muito grande”.
Já o ano para o governador Ricardo Coutinho (PSB), ela disse que será mais favorável e não vai tentar ‘ajudar’ candidatos que não foram eleitos, mas trará muitas coisas boas para Cajazeiras.


As previsões para o Paraíba é de melhoras e muitas novidades e sobre o Atlético este é o grande ano do time. “Este ano ele ganha espaço e sucesso e pode chegar ao campeonato com vitória”.
Denise

Sobre a ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), a astróloga disse ser um ano bom para ex-gestora apesar das dificuldades.

Quanto aos trabalhos da Câmara, Severina disse que vai ‘pegar fogo’ este ano. Terá muitos conflitos e Zé Aldemir terá dificuldades com a Casa Legislativa.
Violência

A astróloga previu um ano de muitos assaltos e perseguição contra crianças e adolescentes, mas adiantou que Cajazeiras ganhará muitos programas na área de educação. “Não é um ano favorável não. Tenham cautela e calma. Terá mais desemprego, não é um ano bom financeiramente”.
Imprensa

Segundo as previsões, duas pessoas muito conhecidas da imprensa morrerão em 2017, uma de doença e outra de acidente. “Não chegarão até o Natal, talvez nem antes do São João”.

DIÁRIO DO SERTÃO
Astróloga de Cajazeiras prevê mais um ano de seca, possível queda do presidente, faz revelações sobre os dois times, fala de Zé, Denise e RC e prevê duas mortes de pessoas muito conhecidas da imprensa. VEJA VÍDEO! Astróloga de Cajazeiras prevê mais um ano de seca, possível queda do presidente, faz revelações sobre os dois times, fala de Zé, Denise e RC e prevê duas mortes de pessoas muito conhecidas da imprensa. VEJA VÍDEO! Reviewed by Ângelo Lima on 07:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo