Ambulância capota na BR 230 em Sousa e deixa três pessoas feridas; chovia forte no momento do acidente



Um acidente envolvendo uma ambulância deixou três pessoas feridas por volta de 01:30h desta sexta-feira (27) na BR 230 próximo ao Núcleo Habitacional I no município de Sousa. Chovia forte no momento em que ocorreu o capotamento.

A ambulância pertence a uma empresa particular situada em Sousa que realiza transporte de pacientes. O veículo seguia com destino a cidade de Cajazeiras, quando o condutor perdeu o controle do volante em uma curva e a ambulância saiu da pista e capotou várias vezes.

Três pessoas estavam na ambulância, além do condutor Ivan Casé, também ficaram feridos Francisco Ferreira e um médico que não teve o nome divulgado. O veículo ficou totalmente destruído.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local socorrendo as vítimas para o Hospital Regional de Sousa (HRS). Segundo a equipe médica, os feridos não correm risco de morte.

DIÁRIO DO SERTÃO
Ambulância capota na BR 230 em Sousa e deixa três pessoas feridas; chovia forte no momento do acidente Ambulância capota na BR 230 em Sousa e deixa três pessoas feridas; chovia forte no momento do acidente Reviewed by Ângelo Lima on 05:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo