Acusado de assaltos é preso em uma ação integrada da Polícia Civil na região de Sousa,



Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (03), uma ação de cumprimento de mandado de prisão foi desencadeada na cidade de Marizópolis, região de Sousa. Os agentes do Grupo Tático Especial de Sousa, com apoio dos agentes civis de Coremas conseguiram prender um foragido da Justiça.

Contra Sergio Martins Virgulino, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Patos. O mesmo é acusado de praticar um assalto ao Lojão Rio do Peixe na cidade de Coremas, assim como outros delitos. Os agentes da civil de Coremas vinham monitorando o acusado a um tempo, e no dia de hoje conseguiram lograr êxito na prisão justamente com o GTE de Sousa, enquanto o mesmo estava foragindo em um carro de linha na cidade de Marizópolis.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser adotado as medidas necessárias ao caso, e posteriormente deverá ser encaminhado a uma Unidade Prisional de Coremas para cumprir sua pena.

Da Redação, Raphael Neves

Acusado de assaltos é preso em uma ação integrada da Polícia Civil na região de Sousa, Acusado de assaltos é preso em uma ação integrada da Polícia Civil na região de Sousa, Reviewed by Ângelo Lima on 11:05:00 Rating: 5

Previsão do Tempo