1º homicídio do ano de 2017 é registrado em Sousa, vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda



Na madrugada desta segunda-feira (02), foi registrado na cidade de Sousa o 1º homicídio do ano de 2017, o crime foi praticado em uma residência que fica localizada no Bairro Jardim Iracema.

De acordo com informações, populares encontraram Francisco Luciano Ferreira de Sousa, de 36 anos caído ao chão e alvejado a bala. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

A polícia militar foi informada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil. De acordo ainda com informações, dois homens chegaram em uma motocicleta na residência e efetuaram diversos disparos. O corpo de Francisco Luciano será encaminhado ao NUMOL de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Da Redação do Sertão Informado , Raphael Neves
1º homicídio do ano de 2017 é registrado em Sousa, vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda 1º homicídio do ano de 2017 é registrado em Sousa, vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda Reviewed by Ângelo Lima on 11:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo