1º assassinato do ano acontece no Bairro da Vitória, em Patos




Neste domingo, dia 15, a cidade de Patos teve o seu primeiro registro de homicídio ocorrido em bairro. O crime aconteceu na Rua Antônio Félix, próximo ao Colégio Gente Inocente Evolução, quando José Carlos da Silva Meireles, 47 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações José Carlos caminhava em direção a residência dele quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. José Carlos ainda correu e conseguiu entrar em casa, porém os algozes atiram e um dos tiros transpassou a porta e atingiu o pescoço da vítima que caiu ao chão agonizando.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar ao local já encontraram José Carlos sem vida.

Várias viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas e realizam buscas de suspeitos, no entanto, até o fechamento desta edição nenhuma pessoa foi detida para averiguação.

De olho no Sertão
1º assassinato do ano acontece no Bairro da Vitória, em Patos 1º assassinato do ano acontece no Bairro da Vitória, em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 06:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo